Carregando... Por favor, aguarde...
LOJA MELODIA
ATENDIMENTO
WhatsApp (011) 96203-8837

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Minha Cestas
(vazio)

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Frete

ENTREGA E FRETE

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e produtos. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará disponível em uma unidade dos Correios próxima ao local de entrega por 5 dias, não sendo retirado ele é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio é necessário o pagamento do frete novamente, exceto nos casos de falha dos Correios.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio é necessário o pagamento do frete novamente.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. (Em algumas localidades de segunda a sábado).


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular frete”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Então, basta inserir o CEP , e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, por isso confirme o prazo de entrega na hora do fechamento do pedido em seu carrinho.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Apois a aprovação o pedido e do pagamento será enviado para a transportadora ou correios, no proximo dia útil.

 

 


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
ATENDIMENTO EM NOSSA LOJA FISICA E PARA TODO O BRASIL
011 96203-8837
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 15h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 
Loja Melodia / CNPJ: 06.188.230-0001-30 = Endereço: Rua Conde de Sarzedas, 160 Loja 28 e 166 Loja 14 - Liberdade São Paulo ,SP - CEP 01512-000
Powered By Sua Empresa